Livros

LIVROS DE AVENTURA


Cicatrizes de aço: Um conto da série A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard


Conto inédito que se passa no universo da série A Rainha Vermelha e mostra os bastidores da rebelião. Neste conto você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha. Farley teve uma criação rígida e, desde pequena, aprendeu a ser forte e durona. Mas a missão de semear a rebelião em Norta talvez fosse mais difícil do que ela esperava: pela primeira vez, a capitã comandaria uma operação sozinha. Ela teria de atravessar a fronteira de Lakeland, sua terra natal, e viajar por todo o território de Norta, recrutando comerciantes do mercado negro, contrabandistas e rebeldes para uma primeira tentativa de ataque à capital. Tudo isso sem chamar a atenção dos oficiais prateados, claro. Enquanto Farley troca mensagens secretas com seus superiores e põe a tarefa em ação, ela acaba cruzando com Shade Barrow — um vermelho que consegue descobrir informações cruciais para a causa e que a leva até sua irmã, Mare, uma garota que talvez seja a chave para virar o jogo e instaurar uma nova aurora. O conto também está disponível em edição impressa como parte da antologia Coroa cruel.

Download


LIVROS DE ROMANCE


A inocente noiva de Sheik - LYNNE GRAHAM

O príncipe Shahir tinha três regras:- Nunca dormir com uma mulher virgem.-Nunca dormir com uma empregada.- Não se casar jamais.Kirsten Ross não era mais do que uma faxineira, mas o sexy sheik não pôde resistir a seus encantos e não demorou muito para acabarem na cama. Kirsten era inocente, pobre…, e agora tinha ficado grávida de um príncipe. Sua honra o obrigava a convertê-la em sua esposa…

Download




O tipo certo de amor – Sophia Muller

Mia sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Abandonada quando criança, foi recolhida pelo conselho tutelar e colocada em um lar adotivo, onde conheceu Andre, que seria mais que seu amigo, um irmão. O tempo passou e, conforme iam crescendo, Andre e Mia tomaram rumos inesperados, mas, nunca perderam o contato. 
A distância é abandonada quando Mia precisa ficar longe de seu presente, aonde a personificação de seu príncipe, tornou-se seu próprio pesadelo, destruindo de vez, seu sonho bobo de encontrar o amor de sua vida. 
O que eles não esperavam, é que a aproximação deles trouxessem sentimento tão conflitantes, que consideraram um dia irmãos e agora, possuem um relacionamento que nem eles sabem explicar. 
Dentre idas e vindas de amor, eles acabam descobrindo, que às vezes, seu tipo certo de amor, poderia ter estado sempre ao seu lado.




FICÇÃO, FANTÁSTICA


A Casa de Vidro – Anna Fagundes Martino


Flores não crescem do nada – ou crescem? Para Eleanor, era o mistério que não conseguia responder: qual era o truque daquele jardineiro contratado para cuidar da estufa em sua casa e que transformara o lugar em uma floresta imaginária. Sebastian, o tal estranho, parece um homem como qualquer outro – exceto pelas perguntas desconcertantes que faz, ou pelo fato de que as plantas obedecem seus comandos de maneira muito intrigante…




A Garota dos Olhos Azuis - Karin Slaughter 

EXCLUSIVO EM EBOOK!Uma linda garota caminha pela rua quando, de repente...Julia Carroll sabe que muitas histórias começam assim. Bonita, inteligente, dezenove anos e recém-chegada à faculdade, ela deve tomar cuidado. Mas, mesmo com todo cuidado, ainda está apavorada, porque várias meninas estão desaparecendo.Uma colega sua, Beatrice Oliver, desapareceu. Assim como uma moradora de rua chamada Mona-Sem-Nome. As duas sumiram no meio da rua, sem deixar vestígios.Julia não quer ser a próxima... Sua única saída é descobrir as razões por trás desses mistérios. A garota dos olhos azuis é um emocionante e inesquecível prequel do best-seller da autora Karin Slaughter, Flores partidas, disponível no Brasil em junho de 2016.




LIVROS DE TERROR E SUSPENSE


As Correntes da Inquisição – Valério Evangelisti

Na fronteira entra a história e a ficção, o escritor italiano Valerio Evangelisti criou o cenário perfeito para destilar suas escabrosas teorias de conspiração que fazem o Código Da Vinci parecer novela das seis. Afinal, qual poderia ser a relação entre o surgimento de seres humanos de aspecto animalesco na Itália medieval e os experimentos feitos em um laboratório subterrâneo da Romênia do ditador Nicolae Ceausescu? Ou entre o aparecimento de um padre do século XIV em pleno século XX e uma organização nazista que atua sob a fachada de uma instituição religiosa?Em As Correntes da Inquisição, best-seller na Itália e França, Valerio Evangelisti funde narrativa histórica, ficção científica, thriller político e romance de intriga numa trama que vai muito além da simples perseguição a seitas hereges. Nas mãos daquele que é considerado o mais inventivo autor italiano da atualidade, uma missão à primeira vista rotineira do padre Nicolau Eymerich – autor do célebre Directorium Inquisitorum, o manual do inquisidor – ganha contornos grandiosos, e o que parece estar em jogo é não apenas a sobrevivência da fé católica, mas o próprio futuro da humanidade. Em dois planos temporais distintos, mas habilmente interligados, Eymerich é o adversário em um complexo jogo no qual cultos heréticos e ciência genética se misturam e se confundem na busca pelo poder e pela imortalidade.                                                                                                                           
                                                                                                                                         fonte
Download




Uni-Duni-tê – M. J. Arlidge

Um assassino está à solta. Sua mente doentia criou um jogo macabro no qual duas pessoas são submetidas a uma situação extrema: viver ou morrer. Só um deverá sobreviver. Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes. E ela precisa correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.
                                                                                                                                                           fonte



LIVROS DE AUTO AJUDA

Vença a Timidez - Prof. Vanderlei Gabricio


Estudos indicam que, nos Estados Unidos 40% das pessoas se declaram tímidos crônicos, outros 40% se declararam tímidos em alguma época da vida e 15% declararam ser tímidas em algumas situações. Apenas 5% declaram que nunca foram tímidas? Neste ebook Curso (com Certificado de 10 horas) – o Prof. Vanderlei Gabricio ensina dicas muito simples e práticas que podem ser facilmente aplicadas no dia-a-dia de qualquer pessoa.

Download

                                                                                                                               fonte

>