Adicione a caixa com o botão curtir do Facebook no seu blog


Uma das formas de fazer com que seu blog tenha um público, é aproximando seu blog dele, isso é um dos pontos mais importante para que seu blog seja um sucesso, aqui ensinaremos como adicionar aquela caixa do facebook com o botão curtir e quem curte.




O processo é bem simples, o Facebook tem uma página cheia de ferramentas para colocar no seu website, como somente o botão curtir, caixa de atividades do seu perfil do e muito mais neste link: http://developers.facebook.com/?ref=pf.
Mas vamos ao que interessa, primeiro você precisa criar uma Página no facebook, esta página será o perfil do seu blog no Facebook.
Clique no link abaixo:
Clique no link Cria uma página.



?Na próxima página você irá escolher a categoria da sua página, escolha a que mais se adaptar com seu blog.
Depois de escolher a categoria e digitar o nome, que deve ser o nome do seu Blog, você chegará na página de personalização do perfil do seu blog no Facebook.
Depois de personalizar sua página no facebook, vamos para a segunda parte, que é adicionar a caixa de curtir no seu blog.
Clique neste link:
Em Facebook Page URL você deverá colar a URL da sua página do facebook, a que fica na barra de endereço quando você está personalizando ela.
Depois só clicar em Get Code para obter o código da sua caixa de curtir, escolha uma das opções e cole em uma área apropriada do seu blog, recomendamos a sidebar (coluna).
Futuramente publicaremos um tutorial de como personalizar a página do seu blog no Facebook com recursos de monetização, como publicar os posts do seu blog automaticamente na página e criar enquetes, fiquem ligados.

>